You signed in with another tab or window. Reload to refresh your session.You signed out in another tab or window. Reload to refresh your session.You switched accounts on another tab or window. Reload to refresh your session.Dismiss alert
Hipótese de estratégias de presentes cognitivos para jovens de 4 a 16 anos para aproveitar tempo ocioso de forma criativa. Baixo custo em detrimento de presentes caros: criar em vez de comprar pronto. Estimulação precoce ao pensamento científico. "Brincadeiras"-Coping entre jovens contra problemas de aprendizagem (TEA, TDAH, DDA, etc)
Você, de forma criativa, fica mais feliz e produtivo a curto e longo prazo; a pequena empresa em que trabalha tem mais lucro em deixar você agindo assim; você causa mais impacto positivo na sua comunidade com menos estresse
**Método Para Tios Que Você Nem Conhece Presenteiem Algo Realmente Especial E Útil Em Vez De Roupa De Tamanho Errado** | Modelo teórico onde a pessoa ascendente cognitivamente capaz é responsável por coletar continuamente dados de importância ao desenvolvimento cognitivo de todas as pessoas descendentes jovens
Estratégias para familiares no incentivo ao desenvolvimento cognitivo de crianças e adolescentes. Presentes e abordagem que incentivem criatividade e os diferentes tipos de inteligência